sábado, 22 de maio de 2010

Começar um blog

Uma página em branco.... um vazio.... as palavras vão saindo meio desajeitadas! A ideia desse blog surgiu das horas no trânsito... É impressionante como de repente estamos ali ouvindo as rádios.... sintoniza ali, volta aqui e, como num filme, toca a música que representa exatamente aquele momento.... e eis que você pensa essa bem podia ser a trilha sonora do meu dia! Rádio é uma coisa fantástica, pois é inesperada, surpreendente.... você não sabe o que vai escutar a seguir! E sempre surge uma música que há tempos a gente não ouvia! De repente você começa até a curtir o engarrafamento.... anoto trechos de músicas em papéis, agenda, caderninhos..... e viva o google e o youtube! No carro, eu dou risada, canto junto e curto cada uma delas.... A minha seleção eclética do dia de hoje:




Midnight hour - Wilson Pickett



You don't have to say you love me - A versão italiana e a que foi regravada pela cantora inglesa Dusty Springfield - ambas da década de 60.... tem que cantar com os olhos fechados - hehehehehehe


A versão italiana da década de 60 e que foi regravada pela cantora inglesa Dusty Springfield


Cantiga do Sapo - Jackson do Pandeiro



Nada Mais - Gal Costa - ouvi duas vezes numa mesma manhã.... nunca tinha prestado atenção na letra.... bom demais! No final ja tava cantando junto!




Banho de Espuma - Rita Lee
"Em plena vagabundagem, com toda disposição 

Falando muita bobagem, esfregando com água e sabão"


Nenhum comentário:

Postar um comentário